Mistério no assassinato de homem, cujo cadáver foi encontrado ontem em Crato

 
Homicídio foi registrado no município de Crato (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Após quase 30 dias de tranquilidade um novo homicídio foi registrado no município de Crato. Por volta das 19 horas desta segunda-feira populares encontraram o cadáver de Benoni Beserra da Silva, de 62 anos, que residia na Rua Alves Ribeiro (Bairro Vila Alta) em Crato. O mesmo apresentava marca de violência a exemplo de duas perfurações provavelmente à bala, sendo uma no peito esquerdo e outra no ombro direito.

A polícia foi acionada e uma patrulha da Companhia Militar de Crato esteve na chamada Estrada dos Coxos já perto da CE-386 que liga àquele município com Farias Brito e nas imediações da Cerâmica Batateira. Pelas características do corpo recolhido pelo rabecão para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro, o crime aconteceu ontem mesmo e a vítima não tinha passagens pela polícia.

Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Crato e o 25º do ano no município ou 41% em relação aos 61 assassinatos registrados no decorrer do ano passado com a expectativa de um ano menos violento. O último tinha ocorrido no dia 25 de julho com a morte do pedreiro Francisco Pereira Gino, de 50 anos, no Hospital São Camilo. Ele morava na Rua do Recreio (Bairro Independência) e tinha sido vítima de espancamento quando caiu batendo a cabeça no solo.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.