Personalidades realizam ciclo de palestras próxima sexta-feira (3) na Região do Cariri


(Foto: Ilustrativa)

O projeto Viva a Vida Cariri realizará, na próxima sexta-feira (03), a partir das 18h, um ciclo de palestras com personalidades nacionais que representam a superação e o empreendedorismo. O evento será realizado no Centro de Convenções e receberá donativos para a Aliança de Misericórdia.

As inscrições serão gratuitas com doação de alimentos para campanha de instituições regionais

De acordo com o médico Robério Motta, idealizador e coordenador geral do projeto, o Viva a Vida Cariri foi criado para combater as crises políticas, éticas e sociais e de intolerâncias. A intenção é mostrar que o povo caririense tem humildade, sensibilidade, garra, coragem, criatividade e fé para transformar a própria vida e da comunidade.

A proposta é trabalhar com Responsabilidade Social, sem fins lucrativos, aberto para todos e financiado com apoio e doações de empresas e entidades regionais e estaduais, que, através de palestras e exemplos de pessoas.

Além disso, o “Viva a Vida Cariri” busca contribuir na formação de pessoas, transformando a região num modelo sustentável de sociedade e economia. O público alvo é, principalmente, empresários e lideranças; executivos e gestores; profissionais liberais; professores e estudantes.

Na programação terão as seguintes palestras:

Luiz Gabriel Tiago, o “Sr. Gentileza”, brasileiro indicado ao Prêmio Nobel da Paz 2018;

Lars Grael, velejador medalhista olímpico e campeão mundial, com a conferência “Ajuste as velas e desafie seus limites!”;

Roberto Nogueira, empreendedor Endeavor, diretor e fundador da Brisanet;

Onélia Santana, primeira-dama do Estado do Ceará, mestre em educação e gestora de programas de desenvolvimento e assistência infantil;

Will Almeida, advogado e gestor público militante nas causas das políticas contra drogas.

Serviço
Projeto Viva a Vida Cariri
Data: 03 de agosto de 2018 (Sexta-feira)
Hora: 18h
Local: Centro de Convenções do Cariri
Endereço: Av. Padre Cícero, 4400 – Muriti, Crato
Inscrições: Gratuitas com doação de alimentos




Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.