Polícia prende mais oito com drogas em Brejo Santo, Assaré, Mauriti e Juazeiro


Natália e Davino foram presos com drogas em Brejo Santos, enquanto Fagner “caiu” em Assaré (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registrou as prisões de oito pessoas em operações de combate ao uso e tráfico de drogas. Foram Três em Brejo Santo, duas em Mauriti, outras duas em Juazeiro e mais uma no município de Assaré. Na primeira cidade, no final da manhã desta segunda-feira, policiais militares do RAIO prenderam um jovem com 19 pedras de crack e R$ 65,00 em dinheiro.

Antes, no final da noite de sexta-feira, a equipe RAIO 04 esteve na Rua Manoel Ângelo (Bairro Bela Vista), onde abordou o casal Davino Gabriel Barbosa Trajano, de 19, e Maria Natalia da Silva, de 28, na calçada da casa dela. Nas buscas, encontraram uma sacola branca com 50 pedras de crack. Já no imóvel, foram apreendidos sacos para embalar drogas e duas gramas de maconha pronta para a venda. Ambos já tem passagens pela polícia, sendo que ela havia saído há uma semana da cadeia.

No início da madrugada de sábado, em Mauriti, foram presos Cícero Anderson da Silva, de 25, e José Daniel Mateus Filho, de 26 anos. Os policias receberam denúncias que uma pessoas apelidada por “Novinho” estava vendendo drogas numa choperia quando foram lá e nada encontraram. Veio nova denúncia e os PMs chegaram até Daniel o qual disse onde “Novinho” escondia as drogas e ambos foram conduzidos para a delegacia com as substâncias numa patrulha comandada pelo Sargento Giocondes.

Por volta das 14 horas, em Assaré, a polícia prendeu Fagner Falcão de Oliveira, de 28 anos, com quase meio quilo de maconha e uma faca quando revelou ser membro de facção criminosa. Ele responde vários crimes por roubos e furtos em Crato, sendo que usava tornozeleira eletrônica a qual quebrou há cinco dias tendo fugido para Assaré.


Drogas de Natália e Davino de Brejo, as substâncias entorpecentes apreendidas com Fagner em Assaré, além das que foram apreendidas com Cícero e Daniel em Mauriti e a do jovem no bairro Timbaúbas em Juazeiro (Foto: Reprodução / Redes Sociais)


O mesmo terminou apresentado na Delegacia de Crato pelos Sargento Bandeira, Lima e Josenaldo e os Soldados Barbosa e David.

Cerca de oito horas depois uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no cruzamento das ruas São Damião e José Marrocos (Santa Tereza) em Juazeiro quando prendeu Cícero Gustavo Gonçalves Silva, de 19 anos. Ele mora na Rua Virgínia de Mendonça (João Cabral) e estava com nove pedras de crack. Enquanto isso, no início da tarde desta segunda-feira uma equipe do RAIO prendeu um jovem com uma certa quantidade de cocaína no bairro Timbaúbas igualmente em Juazeiro.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.