Quatro veículos roubados em Juazeiro, Crato e Caririaçu e dois recuperados em Assaré e Potengi



Orlando foi preso com sinais de embriaguez em Assaré e pilotando uma moto sem placa, adulterada e sem habilitação (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O plantão policial, num intervalo de quatro dias, registrou três ocorrências de roubos de motocicletas, sendo duas em Juazeiro e outra em Crato, além de uma caminhonete roubada em Caririaçu. Em contrapartida, duas motos foram recuperadas em Assaré e Potengi. Nesta última cidade se deu na noite de sexta-feira na Vila Padre Cícero quando a patrulha com o Sargento Santos, o Cabo Castro e o Soldado Dantas se depararam com uma moto apresentando queixa de roubo.


A Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OID-6106, inscrição de Juazeiro, se encontrava estacionada na via pública e logo apareceu Francisco de Assis Paulino de Mel, de 38 anos, ali residente, dizendo que o veículo era seu. Segundo disse aos PMs comprou há quatro anos e apresentou documento, porém de outra moto com placa semelhante no caso OID-2106, sendo de uma Honda NXR 150 Bros. Ele foi autuado na delegacia para responder por crime de receptação.



Já na manhã de sábado foi furtada em Juazeiro uma motoneta Shineray de cor vermelha. Além disso, foi roubada no domingo em Crato uma moto Honda Bros de cor preta e placa PMB-7409, inscrição do Ceará. No mesmo dia uma patrulha do Destacamento de Assaré com os Sargentos Bandeira e Lima e os Soldados Barbosa e David prendeu o agricultor Orlando Gonçalves da Silva, de 21 anos, residente no Sítio São Felix na zona rural daquele município.



Perto do Parque de Vaquejadas, o mesmo foi flagrado pilotando uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta sem placa e as numerações do chassi e motor ilegíveis. Além disso, apresentando sinais ide ter ingerido bebidas alcoólicas e sem Carteira de Habitação. Ele foi trazido até à Delegacia de Crato e o Sargento Bandeira diz acreditar que o veículo seja produto de roubo ou furto pelas visíveis adulterações.



Por outro lado, na manhã desta segunda-feira, foi roubada em Juazeiro do Norte uma moto Yamaha YS150 Fazer de cor vermelha e placa POX-3230, inscrição do Ceará. No período da noite, porém no município de Caririaçu, ladrões roubaram uma caminhonete S10 de cor preta e placas OSH-6301, igualmente inscrita no Ceará.





Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.