Torcida do Fluminense tenta agredir apresentador do SporTV no Maracanã


A bronca da torcida com o jornalista começou em abril deste ano, quando ele fez uma provocação ao virar o escudo do time de cabeça para baixo (Foto: Reprodução)


Torcedores do Fluminense tentaram agredir o apresentador do É Gol!, Lucas Strabko, no Maracanã, na noite dessa quarta-feira (25), mesmo após os tricolores terem vencido o Palmeiras por 1 a 0, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

Com gritos de "Sai daqui, Cartolouco", a torcida exigiu respeito em relação ao time. Em um dos momentos, o jornalista chegou a ser empurrado. Um dos motivos que podem ter elevado os nervos dos torcedores foi porque, durante a exibição do programa em abril deste ano, o apresentador virou o escudo do Flu de cabeça para baixo depois de derrotar o Cruzeiro por 1 a 0.

De acordo com informações do UOL, apesar do ocorrido dessa quarta, Cartolouco não fez nenhum tipo de comentário no programa que foi ao ar nesta quinta-feira (26). Pelo contrário. Agradeceu a recepção da torcida na matéria feita por ele.



noticiasaominuto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.