Acusado de matar o pai a facadas em Milagres tentou o suicídio e segue internado


“Cabelo de Porco” está internado no Hospital Geral de Brejo Santo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O agricultor Cícero Alves Oliveira Sousa, de 32 anos, que é apelidado por “Ciço Cabelo de Porco”, segue internado no Hospital Geral de Brejo Santo sob escolta de policiais militares da companhia daquele município. Ele tentou o suicídio após ser preso sob acusação de matar o seu próprio a golpes de faca em Milagres, cujo corpo foi encontrado dentro de casa no último dia 31 de julho.

Quando foi preso, o mesmo não negou o crime e até confessou que já tinha tentado o suicídio o que voltou a fazê-lo na cela da cadeia pública de Milagres para onde foi recambiado após ser ouvido pelo Delegado de Polícia Civil, Rogny Rodrigues. Ele morava sozinho com o pai e aposentado José Ponciano de Sousa, de 64 anos, num imóvel no Sítio Taboquinha na zona rural de Milagres.

O relacionamento parece que não era bom e existem suspeitas que “Cabelo de Porco” tinha se tornado usuário de drogas. O achado do cadáver se deu por volta das 9 horas daquele dia em meio a poças de sangue e próximo a uma faca, mas o filho não foi localizado, sendo preso somente dias depois. Inclusive, Ponciano teve sua casa arrombada no dia 23 de agosto de 2012 de onde levaram vários objetos.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.