Após falso motorista ser acusado de estupro em Fortaleza, 99Pop chega em Juazeiro nesta terça, 21


O 99Pop já está disponível em Juazeiro do Norte a partir desta terça-feira (21)


Segundo aplicativo do gênero e alternativa ao Uber na região , o 99Pop já está disponível em Juazeiro do Norte a partir desta terça-feira (21).

O serviço chega na mesma semana em que esteve envolto em uma polêmica em Fortaleza, onde um falso motorista foi acusado de estuprar pelo menos cinco mulheres na capital. 

Patrick Carneiro do Nascimento, 26, foi preso na quinta-feira, dia 17, suspeito de estuprar passageiras durante as viagens. 

A polícia afirmou que o homem trabalhava há pelo menos dois anos com o aplicativo, com dados pessoais de terceiros, o que o "blindava" dos crimes.  De acordo com a polícia do 15º Distrito Policial, cinco vítimas registraram ocorrência contra o suspeito.

Em nota nesta segunda-feira, 20, a 99Pop afirmou que suspendeu o cadastro de novos motoristas na capital por duas semanas e informou que está dando o apoio necessário às vítimas. 

Em Juazeiro do Norte já é possível viajar com o aplicativo. Motoristas e passageiros podem testar a ferramenta, que tende a ser a concorrente principal do Uber, que opera desde agosto de 2017 na região.




Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.