Homem é preso com armas em Mauriti e outros vendiam bebidas a menores em Várzea Alegre


Espedito foi preso com um revólver, uma espingarda e facas em Mauriti (Foto: Reprodução)

Policiais militares do Destacamento de Mauriti estiveram no Distrito de Anauá após obterem informações sobre uma pessoa armada na localidade. A denuncia foi recebida pelo comandante Sargento Giocondes, acrescentando que o mesmo estava aterrorizando àquela localidade rural do município.

Ali estiveram os Sargentos Cartaxo e Siqueira e os Soldados Andrade e Cleiston onde flagraram Espedito Ricardo da Silva, de 69 anos, residente na Rua do Mercado naquele distrito, com um revolver calibre 38 e uma espingarda tipo socadeira, além de duas facas. Ele não tinha passagens pela polícia e, agora, vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

BEBIDAS – Já em Várzea Alegre uma integrante do Conselho Tutelar avisou à polícia sobre menores ingerindo bebidas alcoólicas em frente à Escola Municipal Pedro Sátiro no Centro da cidade. Uma patrulha foi lá e se juntou aos conselheiros tutelares tomando conhecimento que J. E. S. A., de 15 anos, comprou um litro de aguardente no bar de Francisco Juscieux dos Santos, de 57 anos. O comerciante admitiu, mas, na delegacia, disse ter perguntado se era maior e o mesmo falou que sim.
       
Já o adolescente de iniciais C. D. B. A., de 15 anos, declarou ter comprado outro litro de cachaça no bar do jovem Joalisson de Sousa Martins, de 24 anos. Da mesma forma, o comerciante admitiu a venda dizendo acreditar que o comprador fosse maior de idade conforme prometeu no momento da aquisição. Por ser tratar de crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente também foi levado à delegacia.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.