Polícia prende mais seis pessoas acusadas do tráfico de drogas em Juazeiro e Crato


Adriana foi presa no bairro Frei Damião com 360 gramas de maconha (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Em novas operações de combate ao tráfico de drogas policiais militares prenderam mais seis pessoas neste final de semana, sendo quatro em Crato e duas em Juazeiro do Norte. Por volta das 13 Horas de sábado militares do Serviço de Inteligência estiveram numa casa no bairro Frei Damião, onde prenderam Adriana Pereira da Silva, de 24 anos. No quintal do imóvel os PMs encontraram 360 gramas de maconha e uma balança. A droga estava enterrada sob um velho sofá no qual dorme um cão da raça rottweiler.

Pouco mais de cinco horas depois, porém no Beco II da Vila Santa Rita em Crato, a equipe RAIO 04 prendeu Maria Edvania da Silva Santos, de 32 anos, em sua casa. Os PMs foram informados que, no imóvel, funcionava um ponto de venda de drogas e foram averiguar encontrando várias trouxinhas de cocaína. O companheiro dela conseguiu fugir pulando muros, enquanto Edvania foi levada à presença do Delegado de Polícia Civil Denis Leonardo Ferraz.

Já às 18 horas deste domingo, igualmente em Crato, a equipe RAIO 01 prendeu o jovem Zaphata Araújo Batista Pereira, de 22 anos de idade, residente no Sitio Bebida Nova naquele município. Ele estava na Rua Fernandes Feitosa no bairro Batateiras quando arremessou para o telhado de uma casa oito gramas de crack, um de maconha, três pares de sandálias e R$ 53,00.


Drogas apreendidas, respectivamente, com Edvania e Zaphata em Crato (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por volta das 15h30min, mas da Rua Pedro Henrique de Sousa (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prendeu Gabriel Alisson Oliveira da Silva com um tijolo de maconha pesando 962 gramas. J´às 18 horas, na Rua do Cruzeiro (Bairro Pinto Madeira) em Crato, uma equipe RAIO prendeu Emilia Soares Muniz, de 29, e José Alencar Barbosa, de 51 anos, com 878 gramas de maconha prensada e R$ 101,10 em dinheiro.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.