Três pessoas presas e cinco armas de fogo apreendidas em Juazeiro, Lavras e Assaré


Armas apreendidas em Lavras da Mangabeira, revólver recolhido com uma mulher em Juazeiro e o que estava com um adolescente em Assaré (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de três pessoas na região do Cariri e apreensões de cinco armas de fogo, sendo um revólver e duas espingardas em Lavras da Mangabeira e mais dois revólveres em Juazeiro do Norte e Assaré. Nesta quarta-feira uma operação reunindo policiais civis e militares de Lavras da Mangabeira no cumprimento de mandados judiciais resultou na prisão do agricultor Eugenio Leite Furtado Vieira, de 30 anos, residente no Sítio Mulungu naquele município.

Na residência do mesmo os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e mais quatro deflagrados, uma espingarda calibre 32 com 13 cartuchos intactos e outra socadeira, nove cartuchos calibre 28, sendo cinco intactos e seis munições calibre 12 com quatro intactas. Além disso, pólvora, chumbo e espoletas. O dono das armas e munições foi preso em flagrante e liberado após pagamento de fiança de R$ 1,4 mil arbitrada pelo Delegado de Lavras, Henrique Fernandes Gurgel.

Antes, no final de semana, a equipe RAIO 03 esteve num imóvel na Rua Otilio Gomes de Souza (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro, onde prendeu Ana Paula Amaroto da Silva, de 35 anos, ali residente, com um revólver calibre 38 tendo cinco munições intactas dentro de uma bolsa. Ela ainda tentou fugir, mas terminou abordada e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Já no município de Assaré uma patrulha comandada pelo Sargento Bandeira esteve na Rua Chiquinho Macedo no bairro Coruja, onde apreendeu o menor de iniciais L. R dos S., de 17 anos, que mora no centro de Tarrafas. Ele viajava na garupa de uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NUY-4198, inscrição do Ceará, tendo na mão um revólver calibre 22 enrolado numa camisa e mais R$ 942,00 em dinheiro. O piloto da moto Antonio Emerson Alves da Silva, de 21 anos, não possuía habilitação.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.