Feliz após estreia no Real, Vinicius Júnior agradece apoio


Vinicius Junior agradece apoio da torcida em estreia no Rea (Foto: Reprodução/ Terra)


 O atacante Vinicius Júnior finalmente recebeu sua primeira chance na equipe profissional do Real Madrid em uma partida oficial. Neste sábado, no empate sem gols contra o Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu, ele entrou nos minutos finais na vaga de Benzema. Após a partida, o jogador comemorou sua estreia e agradeceu apoio da torcida e companheiros de time.

"Estou muito feliz, estou muito contente com a estreia aqui no Santiago Bernabéu, com a camisa do Real Madrid. E estrear no Dérbi, contra o Atlético de Madrid, não tem coisa melhor. Além disso, com a torcida me apoiando desde o aquecimento e também agradeço a todos os jogadores que me ajudam a evoluir nos treinamentos e ao professor Lopetegui também", disse o jogador.

Antes disso, Vinicius Júnior já tinha recebido chance no Real Madrid B. Com o bom desempenho, teve a oportunidade de entrar em um jogo oficial dos profissionais.

O empate mantém o Real Madrid na segunda colocação, agora com 14 pontos, perdendo nos critérios de desempate para o Barcelona. O Atlético caiu para quarto, com 12. 

Terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.