Homem é preso suspeito de decapitar desafeto em Fortaleza


O homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e confessou o crime, dizendo que vinha sendo ameaçado pela vítima (Foto: Reprodução)


Um homem foi preso em flagrante neste domingo (23) suspeito de matar um desafeto na Travessa Torino, bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. A vítima era colega de trabalho do suspeito e teve a cabeça separada do corpo com golpes de faca tipo peixeira. 

De acordo com o tenente-coronel Océlio Alves, comandante da Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12), o homem atingiu o rival com diversas facadas. Após a decapitação, ele ainda colocou a cabeça em cima do corpo da vítima. Segundo a polícia, os homens trabalhavam na mesma empresa e teriam uma desavença. 

Após o crime, o suspeito, identificado como Wagner da Silva Xavier, fugiu no carro da empresa em que eles trabalhavam. Durante a fuga, policiais militares viram o suspeito com marcas de sangue no corpo e no interior do veículo e seguiram o veículo até a cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana.  

O homem foi preso e conduzido para o 30º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Em depoimento na delegacia, o suspeito confessou o crime e alegou que vinha sendo ameaçado pelo colega de trabalho. O tenente-coronel Océlio Alves afirmou que Wagner estava muito "nervoso" no momento da prisão e dizia que "era perseguido". 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima tinha aproximadamente 50 anos. O 30º DP instaurou um inquérito policial para investigar o crime.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.