Município de Farias Brito é destaque na educação estadual com três premiações


Município de Farias Brito é destaque na educação estadual com três premiações (Foto: Divulgação)

O município de Farias Brito tem representantes na etapa Estadual no 11º prêmio professores do Brasil, de iniciativa do MEC (Ministério da Educação). O prêmio busca reconhecer e divulgar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para melhoria dos processos de ensino e aprendizagem.

De Farias Brito três professoras foram destaques com seus respectivos projetos. A professora Ana Paula Franciosi da Silva, da EEI Joana Alves Bezerra foi a vencedora da etapa Estadual do Prêmio Professores do Brasil. Na modalidade de pré-escola, o projeto “Encantando a Educação Infantil com a Magia do Alfabeto”, passará agora a concorrer em nível regional.

Já a Escola de Ensino Fundamental Cosmo Alves Pereira, ficou com a colocação de destaque a nível Estadual com projeto “Da Feira Para Sala de Aula Uma Ação Interdisciplinar”, desenvolvida pela professora Maria Aparecida de Souza Alves.

A terceira educadora foi Nyralvannia da Silva Primo, da EEF Joaquim Ferreira dos Santos, que ficou na colocação de Destaque em nível estadual com a o Projeto " EnContando".

A gestão municipal parabeniza cada educadora pelo empenho na execução dos projetos e agradece o esforço e empenho em prol da educação do município através de suas iniciativas.




Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.