Acusado de crimes em Juazeiro e Caririaçu é preso em Crato com dois revólveres


Cícero Alisson foi preso no chamado bairro do Gessos em Crato com dois revólveres e uma balança de precisão (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Quatro armas de fogo foram apreendidas nos últimos dias por policiais militares de Crato, sendo três revólveres e uma pistola. Por volta das 10h30min deste domingo uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Travessa Vicente Tavares Bezerra no chamado bairro do Gesso. Os PMs obtiveram informações sobre um jovem que estaria vendendo drogas e usava armas de fogo para supostos assaltos. No local, prenderam o jovem Cícero Alisson Félix de Sousa, de 21 anos.

Na residência dele os policiais encontraram dois revolveres calibre 38, uma balança de precisão e 20 munições intactas. Ele responde dois procedimentos de 2010 que tramitam na Comarca de Juazeiro em segredo de justiça, pois ainda era menor de idade. Uma de suas primeiras prisões foi em Juazeiro na noite do dia 5 de outubro pela Equipe RAIO 07 ao interceptá-lo numa moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha a qual tinha sido roubada de uma garota de 25 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga.

Na época, Alisson estava com um revólver, calibre 38 tendo três cartuchos intactos e levava na garupa da moto um adolescente de 17 anos, também morador do bairro Triangulo, que estava com um celular roubado. Os dois foram reconhecidos pela vítima um rapaz de 24 anos, residente no bairro São José. Na Delegacia foi autuado para responder por assalto, porte de arma e corrupção de menor. Outra prisão foi com drogas em junho de 2017, porém no município de Caririaçu.


Revólver e pistola apreendidos em Crato com dois homens que viajavam num Corolla (Foto: Reprodução/Redes sociais)

MAIS ARMAS – Antes, na última sexta-feira, uma equipe do RAIO já tinha apreendido duas armas de fogo no caso um revólver calibre 38 e uma pistola .40 municiados. O fato aconteceu na Avenida Padre Cícero perto do Posto MTD na saída de Crato e os acusados estavam num veículo Corolla de cor preta. Nemesio Sampaio Barbosa, de 27 anos, e um policial militar de Jaboatão dos Guararapes (PE) foram levados à Delegacia de Crato. O cano da pistola estava com a numeração diferente da arma e o revólver não tinha registro.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.