Caririense Douglas Feitosa é finalista em premiação Nacional de empreendedorismo


Douglas Feitosa, presidente da CDL Jovem de Juazeiro, trabalha a criatividade nos negócios e o uso de tecnologias para a inovação e o desenvolvimento (Foto: Arquivo pessoal)


Tem representação caririense no Nacional Startup Awards. Entre 22 mil indicações, Douglas Rodrigues Feitosa, presidente da CDL Jovem de Juazeiro do Norte, está entre os 10 finalistas na categoria Mentor. 

A premiação é o mais importante evento para Startups da América Latina, que segue para a 5ª edição com o propósito de reconhecer personalidades empreendedoras e seu trabalho para desenvolver um ecossistema  de inovação e tecnologia a partir de projetos e soluções criativas.

Douglas, que é natural de Campos Sales, atualmente é Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico e Inovação, presidente da CDL Jovem de Juazeiro de Norte e Coordenador Regional, mestre em Planejamento e Dinâmicas Territoriais do Semiárido e licenciado do TEDx. Foi premiado no "Você Empreendedor" em 2014 e 2015.


Desde 2016, trabalha a criatividade nos negócios e o uso de tecnologias para a inovação e o desenvolvimento. Alguns dos seus projetos mais recentes foram com o TEDx Giradouro Park, Hack Day, Elevator Pitch, Fuck Up e Almoço Empreendedor.

Nosso candidato possui fortes chances de estar entre os três finalistas de sua categoria, a serem anunciados dia 16 de novembro. Apenas estes poderão competir na final do Startup Awards que acontecerá no dia 29 de novembro no palco do CASE 2018, um evento que reúne o melhor conteúdo em ambiente voltado para troca de experiência, networking e negócios, em São Paulo.




Por Alana Soares
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.