Corpo de agricultor é encontrado em Caririaçu e jovem morre após queda de moto em Barro


Cadáveres foram recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados na Pefoce de Juazeiro (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)


Três corpos deram entrada para serem necropsiados de ontem para hoje na Perícia Forense de Juazeiro do Norte procedentes de Caririaçu, Santana do Cariri e Barro. Na primeira cidade o corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição em um matagal na Vila Miragem às 07h30min desta terça-feira. Provavelmente, seja do agricultor Sandro Júnior da Silva, de 52 anos, residente naquela localidade e desaparecido há 16 dias.

Uma patrulha comandada pelo Sargento Jusceildo esteve no local e ele disse não ter sido possível notar marcas de violência na área do achado. Segundo familiares, Sandro tomava medicação controlada e vieram à Pefoce em Juazeiro para coletar material a fim de ser submetido a exame de DNA. Pelas condições do cadáver não seria possível a identificação por meio da papiloscopia e a família terá que aguardar um pouco o resultado do exame que pode ou não confirmar ser a pessoa desaparecida.

Já às 14h30min de ontem morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro Daniel Amaro do Nascimento, de 34 anos, que residia na Rua Padre Cícero (Bairro Jardim Raimundo Inácio) em Barro. Nesta segunda-feira ele se envolveu num acidente de trânsito quando caiu de uma motocicleta e foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

No início da madrugada de hoje morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha o agricultor José Vilanova da Silva, de 56 anos, que residia no Sítio Bálsamo na zona rural de Santana do Cariri. Ele sofreu uma queda no último dia 13 de outubro e foi socorrido ao hospital igualmente com suspeita de traumatismo craniano, mas faleceu exatamente dez dias após em virtude do agravamento do seu quadro clínico.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.