Criminosos em carro tentam assaltar estudante, trocam tiros com a polícia e abandonam veículo


Criminosos em carro tentam assaltar estudante, trocam tiros com a polícia e abandonam veículo (Foto: Richard Lopes)


Uma tentativa de assalto ocorreu por volta de uma da madrugada deste domingo, 14, em Orós. Tudo começou na Vila Igarói. O estudante Dylan Lopes Lima de 20 anos, trafegava de moto na referida vila, quando foi abordado por ocupantes de um veículo vermelho, que tentaram roubar sua moto e ainda atiraram em sua direção. Nenhum dos disparos atingiu a vítima. Os indivíduos fugiram em seguida.

O destacamento da polícia militar de Orós com o Raio e Pog de Icó foram acionados e em uma estrada carroçável da Vila Guassussê, teve início uma perseguição aos criminosos que abriram fogo contra os militares, ocorrendo um tiroteio. Os assaltantes abandonaram o carro e se embrenharam no matagal.

O automóvel era um Ecosport vermelho, ano 2014-2015, cuja placa era clonada, OSE 1728, licença de Fortaleza, placa esta pertencente a outro veículo do mesmo modelo, sendo a verdadeira, OSL 4752, Fortaleza.
  
O automóvel que era usado pelos criminosos foi conduzido de Orós para delegacia regional de polícia civil de Icó para ser periciado. Apesar das diligências, ninguém foi preso até o momento.

Com informações do correspondente Richard Lopes


Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.