Família denuncia estupro de criança de 7 anos em escola; polícia investiga


Família procurou a polícia após criança chegar em casa com roupas manchadas de sangue (Foto: Imagem Ilustrativa)


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), investiga denúncia de estupro de vulnerável em Fortaleza. O caso teria ocorrido com uma criança de sete anos em uma escola municipal de educação infantil, no bairro Mondubim.

De acordo com a Polícia, a família notificou a Dececa sobre o caso após o menino chegar da escola com as roupas manchadas de sangue, na última segunda-feira (22). As vestes da criança foram encaminhadas para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que irá colher material genético para a possível identificação do autor.

Por meio de nota, a Polícia Civil informa que outras testemunhas serão ouvidas sobre o caso e que mais detalhes serão revelados "no momento oportuno, para não comprometer os trabalhos policiais".

A Secretaria Municipal da Educação (SME) informou que tomou conhecimento do fato e, "imediatamente, encaminhou uma equipe técnica para a unidade escolar". A SME ressalta ainda que adotou as medidas necessárias para apuração rigorosa do caso.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.