Homem é preso cultivando maconha em Juazeiro e destrói a “roça” sorrindo


Sorridente, "Paulinho Jiló" ajudou os militares da Polícia Ambiental na destruição da “roça” (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Militares da Polícia Ambiental descobriram uma “roça” com 63 pés de maconha no Sítio Brejinho, perto da divisa com o Sítio Sabiá, na zona rural de Juazeiro do Norte. Ali esteve uma patrulha com Sargento Sobreira, o Cabo Felipe e o Soldado André e os PMs deram voz de prisão a Paulo Roberto de Souza, de 43 anos, o "Paulinho Jiló" por volta das 16h30min deste domingo.

Bastante sorridente, ele ajudou os policiais na destruição da roça e os militares apreenderam ainda meio quilo semente da “erva”, cinco balanças de precisão e mais 130 gramas de maconha já prontas para uso e comercialização. Paulo Roberto foi levado à presença da delegada plantonista, Suerda Ulisses na Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.


Em pode de Paulo Roberto a PM encontrou cinco balanças de precisão e maconha pronta para a venda (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Na tarde de sábado outra patrulha da Polícia Ambiental com os Cabos Luciano e Joel Felipe e o Soldado Júnior já tinham promovido outra operação de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro. Foi na Rua Manoel Casemiro, 1628 (Bairro Jardim Gonzaga), onde prenderam Denílson dos Santos Goes, de 21 anos, com 136 gramas de cocaína, uma balança de precisão, sacos para embalar drogas, três celulares, vários comprovantes de depósitos bancários e R$ 113,00 em dinheiro.

Antes, na Rua 17 número 35 do Conjunto Minha Casa Minha (Bairro Barro Branco) em Crato, esteve a equipe RAIO 04 após receber denúncia sobre a venda de drogas. Uma pessoa que saía da casa foi abordada, mas nada encontrado. Já no quintal do imóvel, os policiais apreenderam 43 pedras de crack em um recipiente plástico e mais duas pedras no bolso de um adolescente.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.