Mistério no assassinato de jovem de aproximadamente 20 anos esta noite em Juazeiro


Jovem foi morto em Juazeiro do Norte nesta terça-feira (02) (Foto: Arquivo pessoal)


Três dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte e a vítima está sem identificação na Perícia Forense (Pefoce) para onde foi recolhida pelo rabecão. Trata-se de um jovem de aproximadamente 20 anos de cor morena que usa aparelho nos dentes, veste uma camisa verde listrada e um short amarelo com azul, usa boné preto e sandália rosa e está com um relógio preto no pulso.

Por volta das 22h30min desta terça-feira a polícia foi informada sobre estampidos de arma de fogo em um terreno baldio na Rua Augusto Dias de Oliveira no Conjunto São Sebastião 2 do programa Minha Casa Minha Vida no bairro Brejo Seco. De acordo com testemunhas, três rapazes adentraram um matagal e apenas dois saíram correndo após os disparos. No local, os PMs encontraram o jovem sem vida e o corpo crivado de balas sem documentos que permitissem a identificação e, na área, ninguém o conhecia.

Foi o primeiro homicídio deste mês de outubro na região do Cariri e o 74º do ano em Juazeiro ou 52,48% em relação aos 141 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano foi sábado (29) quando Joelson Junior da Silva, de 25 anos, que residia na Rua Sebastião Mariano, 673 (Tiradentes), foi morto a tiros na cabeça quando passava pela Rua José de Araújo naquele bairro. Ele respondia por roubos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Juazeiro e Barbalha.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.