Noiva de 20 anos morre num acidente e o ex-futuro marido sai ferido em Lavras da Mangabeira


Nova rodovia estadual entre Lavras e Aurora será concluída em novembro (Foto: Reprodução/ Notícias ao Minuto)


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das duas horas da madrugada deste sábado na nova rodovia estadual CE-153 que liga os municípios de Lavras da Mangabeira e Aurora, via Distrito de Iborepi. Numa colisão de motos morreu Gabriele de Lima Brandão, de 20 anos, que residia no Sítio Cajueiro na zona rural de Lavras da Mangabeira.

Ela tinha noivado e já estava com data agendada para o casamento com Ramon Lopes dos Santos, da mesma idade, que pilotava a moto. Ele reside na Rua Manoel Augusto de Almeida, 86 (Bairro Vila Bancária) em Lavras e foi transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro devido à gravidade dos ferimentos. Gabriele ainda terminou socorrida ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras, mas já chegou sem vida.

A outra moto envolvida no acidente era pilotada pelo jovem José Jailson da Silva Souza, de 24 anos, que mora na Rua José Augusto de Lima, 4 (Bairro Cruzeiro) igualmente em Lavras da Mangabeira. Este sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e encontra-se em observação no hospital de Lavras. As duas motocicletas ficaram bastante avariadas após a colisão.
 


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.