Polícia prendeu mais quatro com drogas esta noite em Juazeiro do Norte e Crato


Lucas foi preso no bairro Frei Damião com boa quantidade de maconha e cocaínaDrogs (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Num curto intervalo de quatro horas na noite desta segunda-feira policiais militares de Juazeiro do Norte e Crato prenderam quatro acusados do tráfico de drogas e recolheram boa quantidade de substâncias entorpecentes. Por volta das 23 horas uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Rua Raimundo Sobrinho (Frei Damião) onde prendeu José Lucas Flor de Menezes, de 21 anos, com 10 papelotes de cocaína, várias trouxinhas de maconha e uma balança de precisão.

Além disso, um Iphone com várias mensagens que remetem à facção criminosa GDE (Guardiões do Estado), sendo que Lucas já responde vários procedimentos por assaltos. Duas horas antes outra patrulha da PM já tinha prendido Ramon Jhonata Alves da Silva, de 21, e Júlio Cesar de Oliveira Pereira, de 22 anos, numa moto Dafra Speed 150 de cor prata na Rua Ernestina Dias Sobreira (Timbaúbas) em Juazeiro. Os policiais encontraram com a dupla 425 gramas de maconha.

Por volta das 19 horas, porém na Rua Juviniano Barreto no centro de Crato, a equipe RAIO 02 prendeu John Wayne de Sousa Lima, de 37 anos, que abandonou algo sobre uma parede ao notar a aproximação dos PMs. Nas averiguações, os “raianos” encontraram uma sacola com 29 pedras de crack. John Wayne já responde procedimentos junto a Comarca de Crato por crimes de assaltos, ameaça, furtos, tráfico de drogas, violência doméstica e receptação.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.