Acusado de crimes é baleado em plena feira numa praça pública em Campos Sales


Acusado de crimes é baleado em plena feira numa praça pública em Campos Sales (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)


Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da manhã desta segunda-feira em plena feira livre de cereais que funciona na Praça Vila Mariana (Bairro Guarani) em Campos Sales. Neste local, Antonio Evaldo Costa Souza, de 35 anos, conhecido por “Antonio de Zé Bebim”, foi lesionado com cinco tiros, sendo quatro nas costas e um no pescoço. O mesmo foi socorrido ao hospital municipal e, depois, transferido ao Regional do Cariri em Juazeiro.

Uma patrulha da PM com o Sargento Roberto, o Cabo Herbet e o Soldado Erondina foi lá e soube que os acusados tinham se aproximado da moto da vítima num veículo Gol de cor prata no qual fugiram após os disparos. Segundo a polícia, “Antonio de Zé Bebim”, responde procedimentos por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

OUTROS – Neste final de semana três crimes de lesões corporais já tinham sido registrados, sendo um em Lavras da Mangabeira e dois em Juazeiro. Na primeira cidade, Cícera Fernanda Félix de Sousa, de 23 anos, foi agredida com chicotadas nas costas por Maria de Fátima Soares dos Santos, de 47 anos, a qual é acusada de agredir a solicitante com um chicote de couro nas costas, pernas e ombro. Ambas foram levadas à Delegacia de Lavras.

Já na Rua Santos Dumont (Santa Tereza) em Juazeiro, Francisca Andréia, de 35 anos, disse à polícia ter sido lesionada com uma facada na mão desfechada pelo seu irmão Joseanderson Ferreira, de 29 anos, que foi conduzido à delegacia. O mesmo ocorreu com Jairon S. P. Rodrigues, de 25 anos, residente na Rua Francisca da Silva Moreira (Tiradentes), por ter agredido sua companheira Josefa P de Lima, de 26, que está grávida.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.