Agricultor acusado de estuprar a filha de 16 anos no matagal,amarrado e espancado


(Foto: Reprodução/Ilustrativa)


Um caso de estupro aconteceu neste domingo, 4, por volta das 11:30 da manhã, no sítio Pedra Preta, em Tabuleiro do Norte, no vale do Jaguaribe cearense.

O agricultor Elianildo Soares Maia, de 36 anos, que reside no sítio Boa Ventura, foi até a casa da filha, de iniciais NMS, estudante, de 16 anos, e a chamou para ir com ele até a casa de um amigo, e, no meio do caminho, adentrou em um matagal do sítio Pedra Preta e a ameaçou de morte, caso não mantivesse relação sexual.

Após o crime, a adolescente foi para casa de uma tia e contou o episódio. A polícia militar foi acionada. Elianildo fugiu e estava escondido na casa de Sebastião Alves da Costa, no sítio Lagoa do Peixe. Quando o sargento Soares e soldados Jeffersson e Herdeson, chegaram no local, Elianildo Soares já estava amarrado e bastante lesionado, pois havia sido espancado por populares que queriam fazer justiça com as próprias mãos. O agricultor foi levado para o hospital e depois de medicado encaminhado a delegacia regional de polícia civil de Russas para procedimento.

Com informações do correspondente Richard Lopes




Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.