Bebê de oito meses morre ao cair da cama em Arapiraca, Alagoas


Mãe teria deixado a criança sozinha em casa para beber com os amigos (Foto: Reprodução)


Um bebê de apenas oito meses morreu após cair da cama em que dormia. Segundo informações, a mãe, identificada como Islaine Faustino da Silva, de 22 anos, teria deixado à criança em casa sozinha para ir beber com amigos. A tragédia foi registrada na madrugada deste sábado (3), na Rua José Felix de Menezes, no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca.

Em entrevista, a mulher relatou como tudo aconteceu e demonstrou arrependimento.

“Meu esposo havia saído para ir para casa da mãe dele umas 16h e não retornou mais para casa. Por volta das 22h eu resolvi sair para ir beber com alguns amigos perto de casa e deixei o bebê dormindo. Ele ficou só, mas nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Quando voltei ele ainda estava dormindo. Deitei ao lado dele na cama e quando acordei meu filho já estava caído morto no chão. Ele caiu entre a cama e o guarda-roupas”, detalhou.

Islaine Faustino, que está no início de uma nova gestação, disse que tem mais dois filhos. Ela deve ser autuada em flagrante por abandono de incapaz.

“Meus outros filhos moram com a minha mãe. Se eu soubesse que ia acontecer isso não tinha bebido cachaça nenhuma. Estou muito arrependida”, disse.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Diário de Arapiraca

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.