Carro com família juazeirense capota em Caririaçu e criança de 4 anos morre


Carro capotou às margens da rodovia estadual e Talita morreu no local (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


O capotamento de um carro às 10h40min deste domingo na CE-060 no Sítio Forquilha em Caririaçu deixou o saldo de uma criança morta, além de seu irmão e os pais feridos. O mecânico Cícero Marcos Silva, de 42 anos, seguia para participar de uma festa no Sítio Oitis em Lavras da Mangabeira quando perdeu o controle de direção do seu veículo Corolla de cor prata e placas OIP-6247, inscrição de Juazeiro. O carro caiu numa ribanceira às margens da rodovia ficando com os quatro pneus para cima.

Sua filha Maria Ruth Moura Santos, de 4 anos, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local do acidente. O motorista, sua esposa Márcia Maria de Moura, de 32, e outro filho no caso o bebê F. M. M. S., de 11 meses, foram socorridos ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu, sendo atendidos pelo médico Edflavio Gomes e o enfermeiro Sérgio Luiz. O casal mora no bairro Betolandia em Juazeiro e Cícero Marcos é dono de uma oficina mecânica na Rua Delmiro Gouveia perto da via férrea.

Cícero Marcos sofreu apenas um ferimento na perna e terminou liberado após uma sutura a exemplo de sua companheira que teve escoriações leves na face. Já o bebê foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha para exames complementares. O corpo de Maria Ruth foi recolhido pelo rabecão e trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. A ocorrência foi atendida pelos Sargentos Astanio, Cassiano e Hildo e os Cabos Segundo e Lima do Destacamento de Caririaçu.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.