Desconhecido atira em mulher e em motoqueiro


(Foto: Ilustrativa)


Uma tentativa de feminicídio e homicídio ocorreram neste último domingo, 11, as 19:15, no sítio Aroeiras, no sertão de Icó.

A doméstica Luiza Ferreira Soares, casada, 49 anos, estava na calçada de casa no referido sítio, quando foi surpreendida por um desconhecido que abriu fogo. Luiza foi alvejada com um tiro nas costas e outro na coxa direita. O criminoso saiu correndo e mais a frente atirou no pescoço do agricultor, Fabiano Silva dos Santos, solteiro, 22 anos, residente no sítio Carnaubinha, que trafegava em uma moto honda cg 150 ks, preta, 2004, de placa HXY 6790, licença de Icó.

Fabiano só veio a dar conta que estava baleado depois de uma certa distância. O atirador fugiu se embrenhando no matagal do sítio Aroeiras. Luiza Ferreira foi socorrida para o hospital regional de Icó, onde seu estado de saúde é estável e o agricultor Fabiano foi encaminhado de Icó para o hospital regional do cariri de Juazeiro do Norte. A polícia militar esteve no local do ocorrido, realizou diligências, mas não conseguiu prender o delinquente.

Com informações do correspondente Richard Lopes




Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.