Empresário do ramo de combustíveis em Lavras da Mangabeira morreu numa colisão de carros


Comerciante “Raimundo de Zé Dantas” morreu no Hospital de Lavras para onde foi socorrido (Foto: Reprodução)


Uma colisão de carros registrada por volta das 16 horas deste sábado deixou o saldo de uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-230 perto do Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira. O empresário do ramo de combustíveis Raimundo Alves de Queiroz, de 64 anos, o “Raimundo de Zé Dantas”, morreu pouco tempo após dar entrada no hospital para onde foi socorrido por populares.

Ele morava na Rua Francisco Batista de Almeida, 191 (Bairro do Rosário) naquele município e era dono do Posto Vicente Domingos de Queiroz na Rua Joana Alves Queiroz no centro da cidade. O mesmo dirigia um veículo Gol 1.0 de cor prata e placas OCS-9571, inscrição de Lavras, que bateu num GM Celta de cor preta e placas KIC-7759, inscrição de Recife (PE).

Este último era guiado pelo motorista Rafael Laurindo Pereira, de 34 anos, residente na Rua Jose Lobo, 357 (Bairro Além Rio) em Lavras para onde seguia, o qual terminou transferido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro com suspeitas de traumatismo craniano e de tórax. No local do acidente esteve uma patrulha da PM de Lavras com os Sargentos Xavier e Germano e o Soldado Leandro adotando as providências cabíveis.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.