Exclusivo! “Furico” tinha apenas 14 anos e foi morto a tiros esta madrugada em Crato


“Furico” foi baleado na Avenida Duque de Caxias em Crato (Foto: Reprodução/ Google Maps)


Apenas quatro dias depois e um novo homicídio foi registrado em Crato. No início da madrugada deste domingo o adolescente Kaio dos Santos Silva, de 14 anos, que era apelidado por “Furico”, foi baleado e socorrido ao Hospital São Camilo de Crato. O crime aconteceu na Avenida Duque de Caxias no centro da cidade e a vítima ainda foi submetida a uma cirurgia, mas faleceu pouco tempo depois.

Ele morava na Rua Antonio Morais de Brito (Bairro Vila Alta) em Crato e o socorro ao hospital foi feito pelos próprios policiais militares numa viatura, mas, no local, ninguém soube dar informações sobre a autoria delitiva. “Furico” foi acusado de um assalto em julho do ano passado e foi apreendido em janeiro deste ano diante da suspeitas de um furto.

Este foi o terceiro homicídio do mês de novembro em Crato e o 45º do ano no município ou 73,8% em relação aos 61 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido quarta-feira (7) quando o ex-presidiário Damião Domiciano da Silva, de 49 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa na Rua Vereador Sebastião Maciel Lopes da localidade denominada Morro da Coruja no bairro Muriti. Ele era usuário de drogas e respondia por crimes de furto, ameaça, tráfico de drogas, receptação e um homicídio contra sua amante em outubro de 2003.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.