Homem é detido por agredir a ex com faca, mas é liberado e atira nela


Taísa Ananda Oliveira foi baleada por ex-marido em Cristais Paulista, SP (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)


Uma mulher de 24 anos foi baleada pelo ex-marido dentro de casa na manhã desta terça-feira (27) no bairro Belo Horizonte II, em Cristais Paulista (SP). Segundo a Polícia Civil, o suspeito já tem passagens pela polícia por agressão contra a vítima. No dia 18 de novembro, ele foi detido após ameaçá-la com uma faca, mas acabou liberado.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 7h30, na casa onde a vítima morava sozinha desde que terminou o casamento. Taísa Ananda Oliveira foi baleada duas vezes pelo ex-marido.

“Eles estavam separados, inclusive, ele foi preso recentemente por violência doméstica. Após isso, ele foi até a casa dela e disparou dois tiros em direção a ela. Ele teria dado os tiros por não aceitar o fim do relacionamento.”

Após efetuar os disparos que acertaram o pulmão e o fígado de Taísa, o suspeito fugiu a pé e ainda não foi encontrado pela polícia. A jovem foi encaminhada para a Santa Casa de Franca (SP), onde passou por cirurgia. O estado de saúde é considerado grave.

Segundo Marques, o trabalhador rural vai responder por tentativa de feminicídio. O delegado informou que vai pedir a prisão preventiva do suspeito.

Fonte: G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.