Mecânico de bicicletas morre esmagado por caminhão Pipa em Icó


O mecânico de bicicletas, Raimundo Semião de Souza, de 79 anos, morreu esmagado por um caminhão (Foto:Richard Lopes/Agência Miséria)


Um trágico acidente chocou a população icoense na manhã desta segunda feira, dia 12. Por volta das 8h30, na avenida Josefa Nogueira Monteiro, o mecânico de bicicletas, Raimundo Semião de Souza, de 79 anos, que morava na rua prefeito Nilton Nogueira, no bairro Matadouro, foi esmagado quando estava de bicicleta por um caminhão Pipa, cujo motorista evadiu-se.

Sibito, como era bastante conhecido, teve a cabeça esmagada e sofreu fraturas múltiplas, tendo morte imediata. Policiais civis, militares e agentes de trânsito, estiveram no local isolando a área e realizando os primeiros levantamentos de praxe. A perícia Forense de Iguatu também esteve no local, bem como o rabecão, para remoção do corpo do mecânico para o IML daquela cidade.

Câmeras de videomonitoramento irão auxiliar a polícia na identificação do motorista do caminhão. Raimundo Semião, carinhosamente conhecido por  Sibito, trabalhava a mais de 50 anos no concerto de bicicletas na cidade.

As informações são do correspondente Richard Lopes




Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.