Morre o advogado, professor e ex-vereador em Juazeiro Raimundo Alencar


Raimundo Alencar morreu nesta quarta-feira em Fortaleza (Foto: Reprodução)


O professor e advogado de Juazeiro do Norte, Raimundo Pereira de Alencar, de 72 anos, morreu nesta quarta-feira em Fortaleza onde estava residindo. Ele foi candidato a vereador na eleição de 1992 pelo PST, partido liderado pelo prefeito eleito de então, Manoel Salviano Sobrinho. Entretanto, ficou na condição de primeiro suplente com 734 votos ou dois a menos que Aguinaldo Carlos de Souza que terminou eleito.

Com o convite do prefeito e a posse da vereadora eleita, Solange Tenório Cruz, para comandar a secretaria de educação de Juazeiro, Raimundo Alencar assumiu vaga no Poder Legislativo durante vários meses. Depois, Solange retornou ao parlamento e disputou o cargo de Presidente da Câmara conseguindo vitória. Nesse período foi Aguinaldo quem se licenciou e Raimundo Alencar teve a oportunidade de assumir outras vezes.

Ele era filho do funcionário da Receita Estadual em Juazeiro, Venceslau Pereira de Alencar, e tinha várias irmãs professoras a exemplo de sua própria esposa que dirigiu o Cirão. A chegada do corpo ao Centro de Velório Anjo da Guarda em Juazeiro deve ocorrer por volta das 21 horas e o sepultamento será na manhã desta quinta-feira logo após celebração de missa agendada para às 10 horas.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.