Polícia descobre de quem era e prende dono de 8 Kg de cocaína e crack em Juazeiro


Alex abandonou cerca de 8 Kg de drogas numa casa no bairro José Geraldo da Cruz (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


O mistério sobre a propriedade dos 6,3 Kg de cocaína e mais 1,6 Kg de crack encontrados no último dia 30 de agosto embaixo de uma cerâmica no quarto de uma casa na Avenida Universitária, 247 (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, acabou. A droga apreendida por militares da Polícia Ambiental numa operação comandada pelo Tenente Kriger pertencia ao jovem Francisco Alex Leite dos Santos, de 21 anos. No dia da apreensão, ele tinha fugido ao notar a chegada da polícia.

As substâncias entorpecentes foram entregues na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e o Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas se encarregou de investigar quando representou contra Alex Leite. Na tarde desta quarta-feira, os policiais civis descobriram o seu paradeiro e cumpriram mandado de prisão preventiva contra o mesmo que tinha esquecido na casa os seus documentos e um alvará judicial de soltura

É que no dia 10 de julho de 2017 ele já tinha sido preso no bairro Jardim Gonzaga, coincidentemente, pelo Tenente Kriger. Na época, residia na Rua Arnóbio Bacelar Caneca daquele bairro e estava com Rafael dos Santos Silva, de 20 anos, que mora no Triângulo. Com os dois foram apreendidos 1.2 Kg de crack, 785 gramas de cocaína, um revólver calibre 38 desmuniciado, quatro celulares, uma balança de precisão e R$ 15,2 mil em dinheiro.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.