Polícia fecha “boca de fumo” em Juazeiro e prende trio com drogas e dinheiro


Etson, Edigle e Felipe foram presos com boa quantidade de maconha, dinheiro e celulares (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Uma nova ação do núcleo de combate ao tráfico de drogas da 20ª Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte levou investigadores até um imóvel no bairro São José, onde fecharam uma “boca de fumo”. Foi no início da noite desta segunda-feira e a operação teve como motivo denúncias feitas para o fone/whatsapp do núcleo no que gerou as investigações e as prisões de três rapazes com substâncias entorpecentes, aparelhos celulares se dinheiro.

Na Rua Luís Silva Soares daquele bairro os policiais prenderam Felipe Terto Cavalcante, de 25, Edigle Rodrigues Sampaio, de 21, e José Etson Ribeiro de Souza, de 27 anos, com boa quantidade de maconha e dinheiro. Contra José Etson os policiais descobriram um Mandado de Prisão Preventiva em aberto expedido há dois anos pela Comarca de Cedro. Na delegacia, o trio foi autuado em flagrante para responder por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

José Etson já tinha sido na tarde do dia 22 de novembro de 2015 na Rua Manoel Geraldo Martins (São José). Ele estava com um revólver calibre 38 tendo um cartucho intacto e três deflagrados tentando matar Cícera Bezerra de Castro, de 33 anos. Antes, em março de 2011, já tinha sido indiciado por tentativa de homicídio juntamente com Cícera Maria Paixão, além de um crime de receptação, em agosto de 2013, tendo como vítima Reginaldo Ferreira Leandro no município de Cedro.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.