Prefeito de Altaneira sofre derrota ao tentar barrar cassação na Justiça


Dariomar pediu na Justiça que pedido de cassação fosse indeferido (Foto: Facebook)


O prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT) tentou suspender na Justiça a Sessão da Câmara Municipal que julgará pedido de cassação de seu mandato por supostas infrações político-administrativas designada para amanhã (30/11).
O pedido de cassação foi aprovado pela Comissão Processante na última sexta-feira (23). O Parecer é de autoria do vereador Flávio Correia (Solidariedade).
 
O pedido de liminar em Mandado de Segurança foi indeferido pelo Juiz de Direito Auxiliar, respondendo pela Comarca Vinculada de Altaneira, Dr. Djalma Sobreira Dantas Júnior na tarde desta quarta (28).
 
Na alegação, o magistrado disse não existir ilegalidade na decisão do Presidente da Comissão Câmara que submeteu ao Plenário pedido de decisão sobre arquivamento do processo de cassação do mandato do prefeito.
 
O prefeito alegou que a Comissão extrapolou o prazo de 120 dias para conclusão dos trabalhos, portanto o processo deveria ser arquivado.
O Miséria tentou contato com o prefeito, mas as ligações não foram atendidas. Um assessor, via Whatsapp, alegou que Dariomar estava em visita em um sítio, e que retornaria em breve. Não houve contato até o fechamento desta matéria.

Com informações do Blog de Altaneira




Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.