Raio apreende armas, munições, chumbo, pólvora, balaclavas e prende pedreiro


Raio apreende armas, munições, chumbo, pólvora, balaclavas e prende pedreiro (Foto: Richard Lopes)


Por volta das 21:30 desta segunda, 26, uma equipe do Raio (Irso), na viatura 05,através de uma denúncia dando conta que os possíveis assaltantes de ônibus, cujas ocorrências aconteciam entre a localidade de 3 Bodegas ao sítio Baixio dos Lourenços, eram filhos de um aposentado de 83 anos, foram até o sítio Baixio dos Lourenços, onde o idoso autorizou a entrada dos militares para uma busca em sua residência.

No interior do imóvel, foram apreendidos 4 cartuchos de espingarda calibre 12 e uma espingarda socadeira, além de dois celulares, três jaquetas e duas balaclavas. O aposentado disse a equipe do Raio que o material apreendido eram de seus filhos, bem como da pessoa de  Juraci. 

Um dos filhos do idoso ao visualizar a chegada da viatura correu para o matagal, entretanto, os policiais foram até a casa de  Juraci Alencar de Sousa, de 43 anos, pedreiro, que fica próximo a casa do aposentado, e apreenderam duas espingardas de calibre 32, 20 cartuchos calibre 32, sendo 3 deflagrados e 17 intactos, uma caixa de espoletas, dois recipientes com chumbo e pólvora, além de chaves de motos.

O pedreiro foi conduzido a delegacia regional de polícia civil de Iguatu plantonista, para procedimentos.

Com informações do correspondente Richard Lopes


Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.