Três jovens residentes em Crato foram presos com dois revólveres em Nova Olinda


Trio cratense foi preso com armas em Nova Olinda (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Uma denuncia anônima levou policiais militares do destacamento de Nova Olinda a prenderem três jovens por volta das 19h30min desta terça-feira na Praça do Matadouro situada na Rua Ubirajara Lacerda no centro da cidade. De acordo com a patrulha reunindo os Sargentos Cláudio e Landim, o Cabo Flávio e os Soldados Nonato Teles e Jusenildo, o trio reside no bairro Seminário em Crato e estava em atitudes suspeitas provavelmente à procura de alguém para matar ou praticar assaltos.

Em poder de Agllésyo Rodrigues Silva, de 19 anos, os PMs recolheram um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos e outros seis sobressalentes, além de um aparelho de celular. Já outro identificado apenas como Marcos Antonio se encontrava com um revolver calibre 32 tendo cinco cartuchos intactos, um deflagrado e mais quatro sobressalentes, bem como um celular.

O primeiro já tinha sido preso com drogas em Crato quando disse que era apenas usuário. Também foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato o jovem José Igor Mendes de Oliveira. Este responde três procedimentos que tramitam em segredo de justiça, sendo um na Comarca de Juazeiro e dois em Crato. Agllesyo e Marcos Antonio foram autuados por portes ilegais de armas de fogos.


Armas recolhidas em poder dos três jovens presos em Nova Olinda (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

JUAZEIRO – Quase no mesmo horário, porém no bairro São José em Juazeiro, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) notou que uma pessoa teria fugido por um matagal ao ver a viatura. O fato aconteceu na Avenida Paulo Maia e os policiais tentaram abordá-lo sem êxito. Entretanto viram quando este se desfez de algo e encontraram uma espingarda calibre 36 desmuniciada a qual foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.