Trio é preso suspeito de estuprar adolescente por três dias, na Paraíba


Suspeitos estão detidos no Presídio Regional de Sapé (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)


Três homens foram presos suspeitos de estuprarem uma adolescente de 17 anos durante três dias, em Mari, na Zona da Mata paraibana, segundo informações da Polícia Civil. O trio foi detido na segunda-feira (19), após o pai da vítima registrar o desaparecimento dela na Delegacia de Sapé, no último sábado (17).

Segundo o delegado Fred Magalhães, a adolescente contou que conheceu os suspeitos, que são comerciantes, na sexta-feira (16), em Guarabira, e que foi estuprada pelos três. Já os suspeitos contaram que, após conhecerem a adolescente, um deles começou a se relacionar com ela.

Segundo os homens, ela disse que não queria voltar para casa porque tinha problemas com o pai. Mas quando eles descobriram que ela havia fugido de casa, deixaram a jovem em uma pousada na cidade de Mari.

O pai da adolescente contou à polícia que ela havia saído de casa na sexta-feira (16) e não voltou. Por isso, ele resolveu fazer um boletim de ocorrência. Uma equipe da polícia de Sapé encontrou a jovem na pousada onde ela foi deixada e prendeu os homens, que ainda estavam pela região.

A adolescente reconheceu os três homens presos. Ela também passou por exames que identificaram o ato sexual e tomou uma medicação preventiva para doenças sexualmente transmissíveis.

Os suspeitos estão detidos no Presídio Regional de Sapé. Segundo o delegado, eles ainda não passaram por audiência de custódia porque a cidade está sem juiz e promotor.

Fonte: G1 PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.