Um morreu e dois saíram feridos numa colisão de motos esta noite em Várzea Alegre


Francisco Tomaz tinha 48 anos e era Vicentino desde criança em Várzea Alegre (Foto: Reprodução)


Uma pessoa morreu e outras duas saíram feridas numa colisão de motocicletas por volta 18h30min desta sexta-feira na BR-230 no município de Várzea Alegre. Francisco Tomaz, de 48 anos, pilotava uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYB-5792 levando na garupa sua companheira e servidora pública, Maria Selma da Silva, de 49 anos, residentes na Rua Francisco de Freitas, 391 (Bairro Varjota) em Várzea Alegre.

O casal seguia no sentido Lavras/Várzea Alegre e Francisco derivou para a contramão na rodovia federal por conta do fumaceiro em virtude de uma queimada às margens da estrada. Nisso, colidiu com a moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha e placa HVO-7083 guiada por Francisco Vitor Vieira Lima, de 18 anos, residente no Sítio Caiçara (Distrito do Canidezinho) em Várzea Alegre que vinha em sentido contrário.

Francisco morreu no local, enquanto os outros dois foram socorridos pelo SAMU ao Hospital São Raimundo com fraturas e várias escoriações pelo corpo. Ele era Vicentino desde criança e vice-presidente da Conferência São José do Conselho Particular de Várzea Alegre da Sociedade de São Vicente de Paulo, que funciona na Capela de São Vicente de Paulo no centro da cidade.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.