Colisão entre carro e caminhão na Br 116 em Icó deixa 6 feridos, dentre as vítimas uma recém nascida


Colisão entre carro e caminhão na Br 116 em Icó deixa 6 feridos, dentre as vítimas uma recém nascida (Foto: Richard Lopes)


Um grave acidente aconteceu na manhã deste domingo, 02, na Br 166, Km 375, na localidade de Posto Novo, na rotatória de acesso ao distrito de Icozinho em Icó.

Um fiat strada de cor preto de placa EDN 7802, que vinha do sítio Açude, sertão icoense, guiado por André Gonçalo dos Santos, de 38 anos, colidiu lateralmente com um caminhão semi-reboque de cor branco de placa EGK 7494, RS, conduzido por Dorvalino Rodrigues da Silva.

O fiat strada vinha da zona rural com uma família e uma recém nascida seria submetida a acompanhamento hospitalar. Saíram feridos, além do motorista André Gonçalo, Francileuda Gonçalo dos Santos, 21 anos, Zilmar Gonçalo dos Santos, de 50, Adriana Teodoro dos Santos, 32, Deivid Teodoro dos Santos, de 10 anos e a pequena, Maria Cecília Gonçalo da Silva de 3 meses.

Todas as vítimas foram socorridas por ambulâncias para o hospital regional de Icó. Já a recém nascida Maria Cecília, com suspeita de traumatismo craniano foi encaminhada de Icó para um dos hospitais na região do cariri. Policiais militares, civis e rodoviários federais estiveram no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe. Imperícia por parte do guiador do fiat strada teria provocado o acidente.

Com informações do correspondente Richard Lopes




Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.