Grávida cai de sacada de prédio após discussão com o marido em SP


Câmera registrou queda de mulher em prédio em São Vicente, SP (Foto: Reprodução)


Imagens de uma câmera de monitoramento registraram quando uma gestante, de 24 anos, caiu da sacada do apartamento no segundo andar do prédio onde mora com o marido em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, o casal é colombiano e havia discutido antes do ocorrido. As circunstâncias da queda são investigadas.

O caso aconteceu na avenida Embaixador Pedro de Toledo, no bairro Gonzaguinha, na terça-feira (25). A gravação da câmera registrou o momento da queda, em frente ao prédio. Vizinhos socorreram a mulher, que está grávida de dois meses, e após acionamento da polícia, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal da cidade.

Segundo a prefeitura, a vítima passou exames de tomografia e raio x, e foi constatada uma fratura na segunda vértebra lombar. A equipe da unidade de saúde havia solicitado à central de regulação a transferência da paciente para um hospital de referência para realização de cirurgia. Não havia informações sobre o bebê.

O marido dela foi encaminhado pela polícia ao plantão do Distrito Policial Sede da cidade, onde prestou depoimento e foi liberado. A discussão, conforme apurado, seria pelo fim do relacionamento, solicitado por ele, mas negado por ela. A Polícia Civil informou que registrou um boletim de ocorrência e investiga o caso.

Fonte: G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.