Na fuga, ladrão deita em cama onde dormia criança e usa cobertor para se esconder em Milagres


Assalto foi no Centro da cidade, mas bandidos se espalharam na fuga (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)


Na manhã desta sexta-feira (7), moradores de Milagres, na região do Cariri, interior do Ceará acordaram assustados com barulhos de tiros e muita correria, principalmente no Centro da cidade, durante uma tentativa de assalto a dois bancos. 

A Polícia Militar trocou tiros com os criminosos que fugiram sem levar dinheiro das agências. Pelo menos 12 pessoas foram mortas, incluindo pai e filho que voltavam do aeroporto de Juazeiro do Norte e foram feitos reféns pelos assaltantes. 

Na fuga, dois suspeitos se dirigiram a pé para a zona rural da cidade, a Vila padre Cícero, distante 2 quilômetros da zona urbana, no Campo Agrícola, e invadiram a casa de um agricultor. Eles chegaram pedindo ajuda alegando terem sido vítimas de um assalto. 

Com a chegada de duas viaturas ao local, um dos suspeitos se escondeu embaixo da cama onde dormia uma criança de cinco anos e outro deitou na cama, se enrolando com um lençol. O que deitou no chão morreu em confronto com os policiais e o outro foi preso. Ainda não há confirmação da identidade dos dois. 

Leia mais



Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.