Quarto desaba e pai, mãe e três crianças caem em cratera de 5 metros em Teresina


Quarto desabou completamente em Teresina (Foto: Reprodução)


Uma família inteira caiu em uma cratera de 5 metros de profundidade depois que o quarto da residência desabou na noite dessa quinta-feira (6), no bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina. Pai, mãe e os filhos de quatro, seis e sete anos ficaram feridos, mas sem gravidade. A área era de risco e a moradia construída irregularmente.

De acordo com familiares, os ferimentos não foram graves. Apenas a criança de sete anos teve um corte na cabeça e pode precisar passar por cirurgia. Todos estavam no quarto na hora do desabamento e mãe estava com o celular, que usou para ligar para uma vizinha.

O corpo de bombeiros e a defesa civil foram acionados e chegaram rapidamente ao local, fazendo o resgate. O acidente ocorreu por volta das 22h. Os cinco moradores foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina.

Segundo a defesa civil, o local foi aterrado para a obra de uma galeria e algumas famílias aproveitaram a obra para fazer suas residências. Os moradores já haviam sido alertados de que o local era de risco.

A mãe da moradora da casa informou que, infelizmente, a família não tinha outro lugar para morar e pediu ajuda.

"Foi um milagre, só tenho a agradecer por estarem vivos, podia ter sido pior. Eles não tinham onde morar e agora não sabemos como vai ser. Peço que ajudem porque eles irão para a minha casa, mas não tenho dinheiro para manter todos. Perderam quase tudo, roupas e móveis caíram tudo dentro do buraco", disse ela.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.