Agricultor ameaça sua ex em Assaré, agride a cunhada e ainda tentou subornar a PM - Araripe News

Agricultor ameaça sua ex em Assaré, agride a cunhada e ainda tentou subornar a PM


Leonardo foi autuado em flagrante na Delegacia de Crato (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)


O agricultor Leonardo Martins da Silva, de 24 anos, residente no Sítio Várzea Cumprida na zona rural de Assaré, foi preso na madrugada desta quinta-feira e vai responder por crimes de ameaça, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e corrupção ativa. A prisão aconteceu no Sítio Pilar naquele município, onde mora sua ex-companheira a adolescente de iniciais M. D de A., de 16 anos.

Foi ela quem acionou a polícia comunicando o descumprimento a uma medida protetiva em favor da mesma. A justiça determinou que Leonardo fique distante da sua ex num raio mínimo de 100 metros, mas ele foi ao encontro da menor. Além disso, prometeu matar a garota. Em meio às ameaças, a irmã dela de iniciais A. D de A., de 17 anos, interveio. Entretanto, terminou agredida e lesionada na coxa.

Imediatamente uma patrulha com os Sargentos Bandeira, Haroldo e Airton e o Soldado Miguel esteve no Sítio Pilar quando prendeu o acusado. Segundo o Sargento Bandeira, já na sede do Destacamento Militar de Assaré, Leonardo tentou subornar os PMs oferecendo a quantia de R$ 10 mil para soltá-lo praticando crime de corrupção ativa. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Crato.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.