Carro invade “piscina” em frente ao Shopping de Juazeiro e mata morador de rua - Araripe News

Carro invade “piscina” em frente ao Shopping de Juazeiro e mata morador de rua


Acidente aconteceu em frente ao Cariri Garden Shopping em Juazeiro (Foto: Reprodução/Google Street View)


Duas mortes em conseqüência de acidentes de trânsito foram registradas na madrugada deste sábado em Juazeiro do Norte. Por volta das 03h30min na Avenida Padre Cícero, em frente ao Cariri Garden Shopping um homem tomava banho na chuva quando foi atropelado por um carro e morreu no local do acidente. O corpo ainda está sem identificação na Perícia Forense de Juazeiro e, provavelmente, seja um morador de rua que vive naquelas imediações.

Segundo testemunhas, a vítima teria se aproveitado de um imenso alagamento em frente à central de vendas e adentrou as águas. O motorista de um carro foi ultrapassar outro e invadiu a “piscina” do banhista quando o atropelou e seguiu adiante na sua viagem sem prestar socorro à vítima. Ele estava sem documentos que permitissem sua identificação e o corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce do Cariri.

OUTRO – Já aos 30 minutos da madrugada deste sábado o aposentado Antonio Pereira da Silva, de 76 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Ele residia na Rua Manoel Casimiro, 1040 (Bairro Jardim Gonzaga) em Juazeiro e foi atropelado por volta das 17h30min da última quarta-feira (23) em frente à Churrascaria Prazeres da Carne que funciona na Avenida Padre Cícero. O mesmo terminou socorrido pelo SAMU ao hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.