Deficiente é preso embaixo de sua cama em Araripe após tentar matar desafeto a tiros


“Belo” foi preso embaixo de sua cama após tentar matar um em Araripe (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)


Duas tentativas de homicídios foram registradas neste final de semana nos municípios de Crato e Araripe. Neste último foi por volta das 23h30min de sábado na Rua Manoel Lima (Distrito de Alagoinha), onde o deficiente físico José Roberto de Souza Silva, de 47 anos, apelidado por "Belo" e morador da Rua João Luiz daquela localidade, terminou preso embaixo da cama no quarto de sua residência.

Ele discutiu com Geraldo de Alencar Pereira, de 27 anos, igualmente morador do lugar, por causa de um celular. “Belo” foi em casa quando apanhou um revólver calibre 38 e retornou ao local lesionando o jovem com um tiro no braço direito. Mesmo ferido, Geraldo apanhou sua moto e fugiu para não sofrer novas lesões indo parar no hospital. O Cabo R. Costa e os Soldados Fabrício e Wedson prenderam o acusado e encontraram o revólver por trás de uma máquina de lavar roupas.

CRATO – Antes, na sexta-feira, deu entrada no Hospital São Camilo de Crato o agricultor Douglas Guedes Gomes, de 21 anos, que mora na Rua Tenente Antônio João (Bairro Vila Alta) e responde por crime de estelionato. Ele disse aos PMs que seguia para sua casa e, perto do Bar do Valdir, foi surpreendido por dois homens numa moto os quais atiraram quando se aproximaram. Ele ainda correu adentrando sua residência, mas foi perseguido pelos algozes que o lesionaram nos braços.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.