Garota morre em Barbalha ao ter sua moto colhida por um carro cujo motorista foi preso - Araripe News

Garota morre em Barbalha ao ter sua moto colhida por um carro cujo motorista foi preso


Lindiane morreu no local do acidente na estrada do Arajara em Barbalha (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)


Duas pessoas morreram neste sábado em conseqüência de acidentes com motocicletas nos municípios de Barbalha e Jati na região do Cariri. Por volta das 22 horas, na CE-386 que liga os municípios de Barbalha e Crato – via Distrito de Arajara – a jovem Maria Lindiane dos Santos, de 28 anos, morreu ao ter sua moto colhida por um veículo Gol de cor vermelha e placas MYZ–8148, inscrição de Barbalha. Ela morava no Sítio Correntinho daquele distrito e o acidente aconteceu no Sítio Cabeceiras.

A jovem pilotava uma moto Yamaha T115 Crypton K de cor vermelha e placa NRC–3926 quando foi abalroada pelo carro. Uma patrulha da PM com o Sargento Marisvaldo e os Soldados Vieira e Martins soube, no local, que o motorista Expedito Francisco de Oliveira, de 40 anos, residente no Sítio Cabeceiras, teria invadido a contra mão de direção causando o acidente.

Lindiane levava na garupa sua amiga Valdilene Deusa da Silva, de 22 anos, igualmente moradora do Sítio Correntinho a qual foi socorrida pelo SAMU em estado grave ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Os dois veículos ficaram muito estragados e o motorista do Gol fugiu sem prestar socorro às vitimas, mas terminou preso ao receber atendimento no Hospital Santo Antônio de Barbalha, onde está sob a escolta de policiais militares.

JATI – Por volta de uma hora da madrugada deste domingo morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro o servente de pedreiro Manoel Inácio da Silva, de 33 anos. Ele tinha ingerido bebidas alcoólicas e residia em Jati, onde, às 15h30min de sábado, pilotava sua moto pela BR-116 quando bateu num caminhão. O mesmo terminou socorrido às pressas ao HRC, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu cerca de 10 horas após o acidente.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.