Garota morre em Barbalha ao ter sua moto colhida por um carro cujo motorista foi preso


Lindiane morreu no local do acidente na estrada do Arajara em Barbalha (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)


Duas pessoas morreram neste sábado em conseqüência de acidentes com motocicletas nos municípios de Barbalha e Jati na região do Cariri. Por volta das 22 horas, na CE-386 que liga os municípios de Barbalha e Crato – via Distrito de Arajara – a jovem Maria Lindiane dos Santos, de 28 anos, morreu ao ter sua moto colhida por um veículo Gol de cor vermelha e placas MYZ–8148, inscrição de Barbalha. Ela morava no Sítio Correntinho daquele distrito e o acidente aconteceu no Sítio Cabeceiras.

A jovem pilotava uma moto Yamaha T115 Crypton K de cor vermelha e placa NRC–3926 quando foi abalroada pelo carro. Uma patrulha da PM com o Sargento Marisvaldo e os Soldados Vieira e Martins soube, no local, que o motorista Expedito Francisco de Oliveira, de 40 anos, residente no Sítio Cabeceiras, teria invadido a contra mão de direção causando o acidente.

Lindiane levava na garupa sua amiga Valdilene Deusa da Silva, de 22 anos, igualmente moradora do Sítio Correntinho a qual foi socorrida pelo SAMU em estado grave ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Os dois veículos ficaram muito estragados e o motorista do Gol fugiu sem prestar socorro às vitimas, mas terminou preso ao receber atendimento no Hospital Santo Antônio de Barbalha, onde está sob a escolta de policiais militares.

JATI – Por volta de uma hora da madrugada deste domingo morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro o servente de pedreiro Manoel Inácio da Silva, de 33 anos. Ele tinha ingerido bebidas alcoólicas e residia em Jati, onde, às 15h30min de sábado, pilotava sua moto pela BR-116 quando bateu num caminhão. O mesmo terminou socorrido às pressas ao HRC, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu cerca de 10 horas após o acidente.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.