Homem tentou matar sua mulher a golpes de foice em Araripe e terminou preso


Francisco Alves já está recolhido à cadeia pública de Araripe (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)


Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado na região do Cariri com a prisão do acusado. O agricultor Francisco Alves da Silva, de 43 anos de idade, tentou matar sua companheira a golpes de foice por volta das 15 horas deste domingo na residência do casal mais precisamente na Rua Portelinha no Distrito de Brejinho na zona rural de Araripe.

A polícia foi avisada por funcionários do Hospital Lia Loiola de Alencar de Araripe sobre a chegada de Elisângela Félix Rodrigues, que completará 39 anos na próxima semana. Ela apresentava cortes no braço esquerdo, principalmente no pulso supostamente ao tentar se defender dos golpes de foice desfechados pelo marido. Imediatamente, uma patrulha da PM com o Sargento Xavier e os Soldados Samuel e Nascimento foi ao distrito.

Chegando na casa os PMs notaram que Francisco tinha corrido para o quintal e estava tentando pular o muro quando terminou preso. Enquanto a vítima era transferida ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, a polícia conduzia o acusado para autuação em flagrante na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato juntamente com a foice usada no crime. Depois, Francisco foi submetido ao exame cautelar na Perícia Forense de Juazeiro e recambiado à cadeia pública de Araripe.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.