Juazeirense é preso em Antonina do Norte após participar de furto num bar - Araripe News

Juazeirense é preso em Antonina do Norte após participar de furto num bar


Crime aconteceu em Antonina do Norte (Foto: Reprodução/Google Street View)


A polícia de Antonina do Norte prendeu nesta terça-feira o jovem Rafael Pereira Arrais, que nasceu em Juazeiro do Norte e completou 18 anos no último dia 9 de janeiro. Atualmente, ele reside em Antonina do Norte e, ontem, atuou como descuidista na prática do furto de um aparelho celular no interior de um bar que funciona no Bairro Castelo Branco daquele município.

O fato foi comunicado ao Destacamento Militar de Antonina pelo próprio comerciante Francisco Soares Barros, após notar que o aparelho tinha sido levado quando apontou “Rafael” e “Jonatan” como suspeitos. Uma patrulha com o Sargento Lourenço e os Soldados Gleidson e Lima diligenciou até localizar o primeiro que confessou o crime.

Rafael disse que sua tarefa foi a de distrair o dono do bar, enquanto o seu colega se encarregaria do furto. Declarou ainda que o celular estava com “Jonatan” o qual não foi localizado pela polícia. Rafael foi autuado na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré e, segundo a polícia, será recambiado para a cadeia pública de Juazeiro do Norte.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.