Mais dois são presos sob acusações de tráfico de drogas em Juazeiro e Crato - Araripe News

Mais dois são presos sob acusações de tráfico de drogas em Juazeiro e Crato


Drogas apreendidas com Geferson em Juazeiro e as que estavam em poder de Paulo Victor no Crato (Foto:Reprodução/Redes Sociais)


Nas últimas horas a polícia prendeu mais duas pessoas acusadas da venda de substâncias entorpecentes na região do Cariri, sendo uma em Juazeiro do Norte e outra em Crato. Por volta das 14 horas desta terça-feira, no bairro João Cabral em Juazeiro, uma equipe do RAIO prendeu o jovem Geferson dos Santos Miranda, de 24 anos, com um simulacro de arma de fogo e várias trouxinhas de maconha e crack.

No dia 11 de junho de 2014 policiais militares estiveram numa casa na Rua Pio Norões naquele bairro, onde apreenderam quatro trouxinhas de maconha, nove pedras de crack e mais nove papelotes de cocaína. Ninguém se encontrava no imóvel e os PMs recolheram uma peruca e uma carteira de identidade em nome de Gefesson. A polícia averiguava denúncias apontando um estranho entra e sai nesta casa.

CRATO – Antes, na Avenida Brigadeiro Hélio Macedo (Bairro Muriti) em Crato, policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas prenderam Paulo Victor Bezerra dos Santos. Num terreno baldio, foram recolhidos 1.980 Kg de maconha, 320 gramas de crack, boa quantia em dinheiro e sacos usados para embalar drogas. Paulo Victor ainda tentou fugir ante a chegada dos policiais mais terminou perseguido e preso.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.